sexta-feira, 4 de maio de 2012

TOPO DE BOLO INFANTIL

oi gente, vou compartilhar com vocês o topo de bolo que estou criando para festa de aniversario  de 1 aninho do meu bebe que vai ser em junho, hoje vou postar só uma parte pois ainda não terminei...
Então como o tema vai ser floresta (safári) fiz um bebezinho vestido de tigrinho confere: εïз
Ta ficando lindooo né..to amando fazer os preparativos da festa do meu príncipe, vou fazer ate a decoração, e com toda certeza vou postar todos os detalhes pra vocês...queridos foi muito simples para fazer esse lindo bebe vestido de tigrinho...De uma olhada a baixo as cores que usei. 
Para fazer o corpinho faça uma coxinha com o laranjado, achate em baixo, marque na frente e cole bolinhas amarelas na frente para ser os botoes;depois faça 4 rolinhos 2 mais grossos para fazer as perninhas e os outros 2 para os bracinhos; faça duas coxinhas e achate-as para fazer os pezinhos. Com o amarelo pele faça a cabeça do bebe e a encape com o laranjado, fazendo duas coxinhas bem pequenas para as orelhas.
Simples né agora é só curtir seu tigrinhoo...rsrs
beijokas...comentem     



Um comentário:

  1. acabo de criar um blog pra divulgar blogs legais, como eu acho que esse aqui tem potencial, gostaria que se dispusesse a participar é muito simples e pode ser dificil de surtir efeito no inicio mas se voce começar com certeza outros irão, não vai custar nada e você não tem nada a perder então que tal divulgar seu blog?
    http://cinemaniacodivulga.blogspot.com.br/
    e siga meu blog tambem que eu sigo de volta http://cinemaniacojean.blogspot.com

    ResponderExcluir